UFV-Florestal seleciona estudantes de licenciatura para colaborar na Fecitec; inscrições até dia 22

Postado em 08/abr/2022

Estão abertas até 22 de abril as inscrições para a seleção de estudantes dos cursos de licenciatura da UFV para atuarem nas atividades da Feira de Ciências, Tecnologia, Educação e Cultura da UFV de 2022 (Fecitec/UFV 2022).

Para concorrer às vagas de prestação de serviço, os candidatos devem ser estudantes matriculados em cursos de licenciatura (Ciências Biológicas, Educação Física, Física, Matemática ou Química), tendo ingressado, até 2021, na UFV-Florestal; possuir conhecimentos básicos de programas de edição de planilhas eletrônicas, processadores de texto e de criação/edição e exibição de apresentações gráficas; saber produzir relatórios, tabelas, gráficos e planos de aula; ter habilidade na utilização das ferramentas do Google, como o Google Formulários e Google Meet ou outros sistemas de comunicação virtual e ter conhecimentos sobre metodologia científica e desenvolvimento de projetos.

As inscrições são feitas por meio de preenchimento de formulário e envio de carta de motivação por esse link. O histórico escolar (frente e verso) deve ser enviado em pdf pelo e-mail fecitec@ufv.br.

Informações mais detalhadas sobre as inscrições, o processo seletivo e objetivos da Fecitec constam no edital em anexo. O resultado da seleção será divulgado na página da Fecitec.

Fernanda Pessoa

Divulgação Institucional/UFV-Florestal

Edital na página: https://www2.dti.ufv.br/noticias/scripts/exibeNoticiaMulti.php?codNot=36806