20 Trabalhos contemplados com bolsas BIC-Jr FECITEC/UFV/CNPq

Postado em 22/nov/2022

Trabalhos contemplados com a BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA Júnior (BIC-Jr) da FECITEC-UFV/CNPq em 2022* (clique aqui)

*Premiação exclusiva para estudantes de escolas públicas.

As bolsas de iniciação científica júnior (BIC-Jr) possuem como finalidade: despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino fundamental, médio e profissional da Rede Pública, mediante sua participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por pesquisador qualificado, em instituições de ensino superior ou institutos/centros de pesquisas.

O início da vigência da bolsa deverá ser no início de fevereiro de 2023 e seu término em dezembro, totalizando 10 meses de atividades do bolsista.

Leia com atenção as Normas das bolsas BIC-Jr/FECITEC/UFV  e não perca os prazos!

——————————————————

NORMAS DAS BOLSAS BIC-Jr / FECITEC/UFV/CNPq (clique aqui)

DOCUMENTOS PARA IMPLEMENTAÇÃO DA BOLSA (BIC-Jr)**:

1. Ficha de Inscrição de Estudante 2022 (clique aqui)

2. Ficha de Inscrição do Orientador 202 (clique aqui)

3. Termo de Compromisso e Ficha Cadastral (clique aqui)

4. Plano de Trabalho

DOCUMENTOS PARA ACOMPANHAMENTO DAS ATIVIDADES:

5. Formulário de Acompanhamento mensal

6. Relatório Final das atividades do bolsista BIC-Jr

——————————————————

**Obs.: Toda documentação deverá ser enviada por email (fecitec@ufv.br), para a Coordenação da FECITEC/UFV, aos cuidados de Eduardo França Castro. Data limite: 15/12/2022.