Trabalhos selecionados para a FECITEC & Votação popular

Postado em 10/abr/2021

A Feira de Ciências, Tecnologia, Educação e Cultura (FECITEC) da Universidade Federal de Viçosa faz parte das ações da SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA da UFV Campus Florestal e do PROGRAMA INSTITUCIONAL CIÊNCIA NA ESCOLA (PICE), uma parceria da UFV com o Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) e escolas públicas de Minas Gerais, com apoio e recursos do Ministérios da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e da Educação (MEC), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Na 7ª FECITEC/UFV, que acontecerá entre os dias 12 a 16 de abril de 2021, foram selecionados 63 trabalhos: Tabela com a relação dos trabalhos e os links das apresentações.

Assista aos vídeos das apresentações dos trabalhos. Para isso, abra o Youtube, copie e cole o link do vídeo presente na tabela acima.

Depois de você ter visualizado os trabalhos, participe da VOTAÇÃO POPULAR, por nível de ensino!
Para isso você terá que fazer login no Google e depois acessar os formulários abaixo. Escolha o trabalho que você mais gostou, por nível de ensino!

Formulário de votação popular – trabalhos do ensino fundamental I;

Formulário de votação popular – trabalhos do ensino fundamental II;

Formulário de votação popular – trabalhos do ensino médio e/ou técnico.

Participe! A votação popular acontecerá entre os dias 10 e 15 de abril de 2021.

Obs.: todos os trabalhos serão avaliados por uma comissão avaliadora, constituída de 207 profissionais

Comissão Organizadora da FECITEC/UFV