Parceria SEE/MG e a UFV

Postado em 03/maio/2016

A Coordenação Geral da FECITEC/UFV, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e a Diretoria de Assuntos Especiais da Pró-Reitoria de Ensino da UFV, articulou ações conjuntas com a Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais (SEE), por meio da Diretoria do Ensino Médio e das Superintendências de Ensino de Pará de Minas, Metropolitana B, Ponte Nova e Ubá, para atuar no programa da SEE dos Territórios de Iniciação Científica do Estado.  Estão previstas reuniões de trabalho da UFV (Coordenação da FECITEC/UFV) com as SREs/SEE, a fim de estimular as Escolas Estaduais a organizarem suas Feiras de Ciências, das quais os melhores trabalhos serão apresentados na UFV (21 de outubro na Feira do Conhecimento do Campus UFV Viçosa ou na FECITEC no Campus UFV Florestal).  A SEE estará disponibilizando recursos para algumas escolas e financiará as estruturas dos eventos. Maiores informações serão disponibilizadas em breve.

Seguem as fotos da reunião no Campus UFV Viçosa.
SEE e UFV

SEE e UFV 2