Oficina de Elaboração de Projetos

Postado em 13/maio/2014

A comissão organizadora da FECITEC do Campus UFV Florestal promoverá no dia 09 de junho de 2014, das 9 às 12 horas, a I Oficina de Elaboração de Projetos. Esta atividade é voltada a professores da educação básica das redes pública e privada de Florestal e região e a estudantes. A ação visa difundir o conhecimento na área e de preparar projetos a serem apresentados na I Feira de Ciências, Tecnologia Cultura e Educação do Campus UFV Florestal.
   A atividade será prática e ministradas pelo Prof. Dr. José Emílio Zanzirolani de Oliveira e a Profa. Dra. Deise Machado Ferreira de Oliveira, ambos do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais – Campus Barbacena.
   Local de realização do evento: Prédio Principal, Salão Nobre, do Campus UFV Florestal.
  Incrições do dia 19/05 à 05/06, por meio do envio da Ficha de inscrição para Oficina de Elaboracao Projetos para o email da Comissão Organizadora: fecitec.ufvflorestal@yahoo.com.br
     Vagas limitadas!