Cadastro de avaliadores para a FECITEC

Postado em 03/fev/2021

A Feira de Ciências, Tecnologia, Educação e Cultura (FECITEC) da Universidade Federal de Viçosa (UFV), está com as inscrições abertas para seleção de avaliadores para a FECITEC/UFV, evento que será realizado virtualmente, entre os dias 12 e 16 de abril de 2021. A FECITEC/UFV busca incentivar a interação e a troca de informações entre a comunidade universitária e as escolas da educação básica. Nesse sentido, convidamos professores(as) da Educação Básica, Técnica e Superior, estudantes de cursos de graduação e pós-graduação e profissionais formados em curso superior para participarem como avaliadores voluntários dos projetos da sétima edição da FECITEC/UFV. Os avaliadores receberão uma declaração e/ou certificado.

Contamos com a sua colaboração. Link para a inscrição: https://forms.gle/zNdGS9oNCwgeqA1UA

Obs.: Professores, orientando trabalhos na EFCITEC/UFV, poderão ser avaliadores desde que em outro nível de ensino dos trabalhos.

Dúvidas envie um email para: labmorf@ufv.br