Cadastro de avaliadores – FECITEC/UFV 2023

Postado em 01/set/2023

A Feira de Ciências, Tecnologia, Educação e Cultura (FECITEC) da Universidade Federal de Viçosa (UFV), está com inscrições abertas para a seleção de avaliadores da FECITEC/UFV,  até o dia 06 de outubro (sexta feira). O evento acontecerá no dia 21 de outubro de 2022*, na Biblioteca Central da UFV Campus Florestal, de forma presencial.
A FECITEC/UFV busca incentivar a interação e a troca de informações entre a comunidade universitária e as escolas da educação básica. Nesse sentido, convidamos professores(as) da Educação Básica, Técnica e Superior, estudantes de cursos de graduação e pós-graduação e profissionais formados em curso superior para participarem como avaliadores voluntários dos projetos da sétima edição da FECITEC/UFV.

Link para a inscrição dos avaliadores: https://forms.gle/3UJpF6g8yaztPCak7

Contamos com a sua colaboração. Os avaliadores receberão uma declaração e/ou certificado.

Obs.: Professores, orientando trabalhos na EFCITEC/UFV, poderão ser avaliadores desde que em outro nível de ensino dos trabalhos.

*O evento está agendado para ocorrer de maneira presencial. No entanto, devido a questões técnicas e/ou sanitárias o mesmo poderá ser alterado para o formato online.

Agradecemos desde já.

Atenciosamente,